E tudo volta...

Pra quem está com aquela sensação de que os velhos tempos estão voltando... É exatamente isso, pelo menos na moda.

O outono/inverno 2010, traz de volta o requinte e a elegância da década de 40 e a irreverência colorida dos anos 80. Pois é, fica difícil imaginar essa mistura doida, mas para aqueles que como eu, adoram as cinturas marcadas que deixa o corpo de nós brasileiras ainda mais bonito e as cores vibrantes da "disco", heis o momento de esbaldar-se!!! \o/

A paleta do outono/inverno 2010 traz as cores mais clássicas como marrons, cinzas, azul marinho e o sempre presente preto/branco, mas inova com um inverno mais alegre trazendo os rosas, verdes e amarelos "berrantes" que fizeram tanto sucesso há pouco mais de 20 anos atrás.
Dos anos 40 estão voltando os cintos coloridos evidenciando a cintura, saias lápis, rodadas ou de corte reto com cintura alta e os lindíssimos sapatos e sapatilhas que deixam as mulheres ainda mais femininas. Entre outras peças como terninhos e vestidos ao estilo "boneca de luxo".

Então é o momento de arriscar-se, lembrando sempre que as tendências de moda não devem ser seguidas a risca, apenas aproveitadas usando muita criatividade de acordo com o gosto pessoal de cada um! ;)









0 comentários