Mais um vestido

Desenhar esse vestido foi muito engraçado.. Minha colega do ballet (Lígia) pediu que eu desenhasse, mas eu custei a entender o que ela realmente queria, fiz vários desenhos e cada vez que mostrava a ela tinha que mudar alguma coisa.. Até que chegamos a um resultado próximo do que ela havia imaginado. No dia da sua formatura fiquei muito orgulhosa em ver que tanto trabalho valeu a pena, o vestido ficou lindo! E agora eu trago a versão colorida (feita no GIMP um programa tipo o photoshop que tem no Linux) para mostrar exatamente como ficou o vestido da Lí.. Espero que apreciem e descontem que esse é meu primeiro trabalho no GIMP.

Ah não posso esquecer.. Agradecimentos ao meu namorado que com muuuuuuuita paciência está me ensinando a usar esses programas. Te amo gatinho!! ^^




3 comentários